|
lavieenrose
Visitante
|
 |
« em: Janeiro 13, 2011, 04:04:08 » |
|
Preciso muito de opiniões sobre uma coisa que me aconteceu, mas ,para além de não ser fácil falar do assunto, o meu maior receio é de não obter respostas. Necessito mesmo de saber a opinião de outras pessoas porque eu posso estar a ver mal as coisas e só posso mudar, ou não, o que penso se alguém me der uma opinião sincera.
|
|
|
|
|
Registado
|
Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
|
|
|
Andre
Tímido
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 14, 2011, 02:58:21 » |
|
Conta! No que poder ajudar ;/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lavieenrose
Visitante
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 14, 2011, 07:58:47 » |
|
Olá,
Agradeço imenso a tua disponibilidade. Hoje não estou em condições de falar no assunto, mas amanhã, com tempo e calma, vou expor o que me incomoda e depois dás-me a tua sincera opinião.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lavieenrose
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 15, 2011, 10:19:17 » |
|
Bem, então é assim : quando eu tinha 18 anos conheci um rapaz numa festa em casa de uma amiga minha. Segue-se que ele me pediu em namoro e eu aceitei. Creio que durou cerca de um mês e meio, mas eu deixei-o. No entanto, senti-me tão culpada que disse que ele é que me tinha deixado. A seguir, todas as minhas tentativas para arranjar namorado revelaram-se infrutíferas. Até que, após vários meses, o meu ex. voltou a procurar-me. Fui ter com ele e acabei por perder a virgindade. Eu pensava que tínhamos voltado a ser um casal, mas para meu espanto, ele não quis saber mais de mim. A minha pergunta é : eu estava errada por pensar que entregando-lhe a minha virgindade ele deveria dar-me alguma atenção e voltar a namorar comigo ?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 16, 2011, 07:52:38 » |
|
A minha pergunta é : eu estava errada por pensar que entregando-lhe a minha virgindade ele deveria dar-me alguma atenção e voltar a namorar comigo ?
Sim, estavas errada. A virgindade não é um troféu que se entrega a alguém, é um virar de página na vida de alguém. Neste caso seria uma página voltada da tua vida. Se alguém perder a virgindade contigo, achas que é motivo suficiente para tu te sentires obrigada a estar com esse alguém? Hoje em dia o conceito de virgindade está sobrevalorizado para alguns, e banalizado para outros. Basicamente estes dois grupos distinguem-se pelos que são virgens e os que já não são virgens. Em resposta à tua dúvida acredito que ainda valorizes o ideal de que a virgindade perde-se com alguém especial... e se assim fosse haveria muita coisa no mundo que andava mal. Mesmo mal. O que pensas não é algo que se caracterize como sendo errado ou não, mas sim como algo que pese ou não na consciência de cada um. Tu achavas que era especial... ele não!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lavieenrose
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 16, 2011, 08:43:49 » |
|
Bem, pelos vistos era um troféu para ele e também era especial...não descansou até conseguir.
Houve dois rapazes que perderam a virgindade comigo e eu não me senti "obrigada" a namorar com nenhum deles, no entanto, namorei porque me pareceu perfeitamente natural que assim fosse.
Talvez eu estivesse, de facto, errada, mas ele também não devia estar muito certo em querer estar só. Vi-o há um ano e picos atrás no hospital, ele não me reconheceu, e eu tive muita, mas mesmo muita dificuldade em reconhecê-lo. Só tive a certeza quando o chamaram. Estava nitidamente a sofrer de uma doença prolongada e sozinho... Está cientificamente provado que os homens casados ( creio que viver em união de facto é idêntico ) e felizes são mais saudáveis. E quanto mais sentem que são amados pela companheira mais saudáveis são e melhor recuperam das doenças.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 16, 2011, 08:59:17 » |
|
Que fosse um troféu para ele é outra conversa (porque era mesmo, mas só mais um)... a questão é que para ti não é um troféu que se entregue. Foi isso que quis dizer. E tens toda a razão, manter uma relação feliz e completa torna-nos mais saudáveis! Isto é válido para todos: homens, mulheres, crianças... até os animais que vivem integrados numa família são mais saudáveis que os abandonados. Resta-nos ter pena desses abandonados, pois não compete a nós salvar tudo e todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lavieenrose
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 17, 2011, 08:52:24 » |
|
Tu e o "Andre", o "Andre" e tu... Enfim, passando à frente, não compreendo porque é que lançaste o tópico "Mas afinal o que é que elas querem ?" se sabes a resposta. As mulheres têm consciência que ter uma relação feliz as torna mais saudáveis por isso lutam tanto por uma, já os homens, regra geral, não se apercebem. Quanto a eu ser um troféu para o outro, acho que fui o único troféu dele, porque a notícia espalhou-se entre as raparigas e as que tinham interesse deixaram de ter...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 17, 2011, 10:01:39 » |
|
Lancei o tópico para conhecer opiniões. Principalmente do vosso lado. Se eu soubesse a resposta, e esta fosse a verdade absoluta hoje teria todas as miúdas que quero (isto não invalida que já tenha... mas podia ter mais). Sobre esse fulano, fecha a história, e avança para a frente, porque é que era importante para ti perceber se pensaste mal ou não?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
lavieenrose
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: Janeiro 17, 2011, 01:11:04 » |
|
Teres vindo para aqui com personagens inventadas faz com que as tuas opiniões, para mim, deixem de ter qualquer valor.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AlfmaniaK
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 17, 2011, 10:11:21 » |
|
Teres vindo para aqui com personagens inventadas faz com que as tuas opiniões, para mim, deixem de ter qualquer valor.
Eu?? hehehehe Não se precipite... se uma razão houvesse para eu me dar ao trabalho de tal acto, por favor partilha comigo semelhante disparate... hehehehehe Já agora o que te levou a concluir isso? Ignoro quem seja o andré mas a minha identidade é tudo menos anónima...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Andre
Tímido
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 21, 2011, 12:37:19 » |
|
André sou eu! E sinceramente não entendo porque falaste assim de mim, supostamente vens para aqui pedir opinião, e eu não respondi porque não tenho vindo cá, sinceramente pensava que este forum tivesse mais gente "aconselhar" ou tentar, quando decidi escrever aqui foi no caso de precisar de desabafar, porque precisas, e sinceramente aquilo que encontrei foi o que já sabia, poucas opiniões! lavieenrose Eu não sei qual foi a tua, eu vim aqui na boa que podias falar comigo, não te conheço (nem pretendo) mas não nego a ajudo a quem tem duvidas. mas enfim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cru
Tímido
|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 30, 2011, 12:04:25 » |
|
Passei por uma situação idêntica à tua. Entreguei a minha virgindade a um rapaz que passado uma semana acabou comigo, brincou com isso e com os meus sentimentos, estava comigo antes de irmos juntos para a escola, e depois lá na escola quando eu ia ter com ele evitava-me ou então simplesmente fingia não me conhecer, e enquanto isso comigo, andava a combinar e a ter conversas "porcas" com outras raparigas dizendo onde se encontravam e o que supostamente iriam fazer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|