Desabafos
Maio 20, 2012, 03:01:36 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Tags Entrar Registe-se  
TAMBÉM EM PORTUGUÊS. REGISTEM-SE NESTE E DEPOIS BASTA MUDAR A LINGUA.
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Perdido...  (Lida 217 vezes)
lost
Tímido
*

« em: Janeiro 06, 2011, 06:22:53 »

Vou desabafar um pouco pois nestes ultimos dias a minha vida tem sido uma seca! Quando andava na escola á 5 anos atrás era uma pessoa completamente diferente do que sou agora, vivia a vida sempre com um sorriso, saía com os meus amigos e divertia-me. Um dia conheci uma rapariga e começei a namorar com ela logo no dia seguinte, sem a conhecer primeiro... é claro que não amava ela mas pensei que com o tempo pudia vir a amar.
Hoje estou junto com ela e continuo a não a amar, gosto dela mas não é amor... Desde que me juntei a minha vida mudou completamente, era uma pessoa que adorava sair e ir a festas com amigos e agora estou quase sempre em casa ou a trabalhar. Não consigo me divertir quando saio com ela e quando vou só com os meus amigos fico com um peso enorme na consciência de ela ficar sozinha em casa. Deixei de sair com os meus amigos e hoje ninguem me telefona para perguntar se estou bem ou se quero ir beber um café... A vida sem amigos e sem divertimento para mim não faz sentido porque devemos aproveitar enquanto estamos cá para fazer o que mais gostamos com as pessoas que realmente se importam com a nossa felicidade.
Um dia tentei terminar o namoro, disse-lhe que nao a amava e ela quase que desmaiou de desgosto e eu fiquei destroçado porque tenho o coração muito mole e fiquei com muita pena, eu sei que nao devemos estar com uma pessoa por pena mas eu estou e não sei o que fazer, estou perdido... Não consigo ver as pessoas a sofrerem, os meus pais gostam dela e também seria um desgosto enorme para eles e eu, no meio disto tudo, sou infeliz, não sei o que é amar, não tenho sonhos porque o meu sonho foi destruido quando tinha 17 anos pelos meus pais resumindo... estou perdido nesta vida e não sei o que fazer para voltar a estar bem comigo mesmo. Que faço??  Embaraçado
Registado

Os visitantes não podem ver as assinaturas Registe-se ou Entrar
Andre
Tímido
*

« Responder #1 em: Janeiro 07, 2011, 09:47:05 »

Faz o que a tua cabeça manda! Nao penses com o coração pois isso nao te vai levar a lado nenhum. aquilo que passei é o contrario de ti, pois comigo já andaram por pena, fingir que me amava, hoje sou infeliz, porque houve erro que se cometeram, e eu nao sei o que é ser verdadeiramente amado, acredita que isso é triste, por isso não faças isso a ela, pois ela não tem culpa nem tu que nao gostes dela da mesma maneira, sei que fazes isso porque tens um carinho por ela, mas agora mete-te no lugar dela, gostavas que a pessoa que te disse amo-te e coisas bonitas nao tivesse a ser sincera?  Nao pois ninguém gosta! Eu sei o que é isso, e acredita que se hoje estou na merda que estou muito a isso devo, também se os conselhos fossem mesmo bom, não se davam vendiam-se.... mas acredita rapaz nao faças aquilo que um dia nao queres que te aconteça a ti, por mais sofrimento que ela te mostre no dia que acabares, acredita que nao é pior que a dor de andares anos a não ser sincero, e ela a pensar que a ames, e em relação aos teus pais, eles só querem o teu bem e se nao acontecer, azar, mais vale isso do que seres infeliz! Vive a tua vida, e deixa-te disso, a vida é 3 frases, nasces, vives MORRES ... Queres morrer infeliz? então LUTA PELA TUA FELICIDADE, pois és só tu que o podes fazer ;S! Espero ter ajudado, nem que seja para perceberes que temos varias  opçoes temos é pouco tempo para as decidir.......
Registado

lavieenrose
Visitante
« Responder #2 em: Janeiro 10, 2011, 09:26:14 »

Se ela te tratasse mal dizia-te já para a deixares, mas se te trata bem então torna-se mais complicado. Dizes que estás sempre em casa ou a trabalhar, mas se a deixares vais ter de continuar a trabalhar e a estar em casa, já pensaste nisso ? Ou achas que por a deixares te vai sair o Euromilhões e não vais ter mais de trabalhar nem fazer tarefas domésticas ? Ou talvez tenciones mudar-te para casa dos teus pais e deixá-los fazer as tarefas domésticas por ti...Creio que tens umas espectativas irrealistas sobre a vida de solteiro. Tu já não andas na escola, agora és um homem e tens responsabilidades.
Não compreendo quando dizes que não te sentes bem por a deixar em casa sozinha. O facto de duas pessoas estarem juntas não impede que tenham momentos em separado. Quando o meu marido sai com os amigos isso não me incomoda minimamente, aliás, aproveito para curtir as minhas músicas preferidas, ou para ler um livro sem interferências. Ter um parceiro não significa estar amarrado.
Registado

Tags:
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: