Vou desabafar um pouco pois nestes ultimos dias a minha vida tem sido uma seca! Quando andava na escola á 5 anos atrás era uma pessoa completamente diferente do que sou agora, vivia a vida sempre com um sorriso, saía com os meus amigos e divertia-me. Um dia conheci uma rapariga e começei a namorar com ela logo no dia seguinte, sem a conhecer primeiro... é claro que não amava ela mas pensei que com o tempo pudia vir a amar.
Hoje estou junto com ela e continuo a não a amar, gosto dela mas não é amor... Desde que me juntei a minha vida mudou completamente, era uma pessoa que adorava sair e ir a festas com amigos e agora estou quase sempre em casa ou a trabalhar. Não consigo me divertir quando saio com ela e quando vou só com os meus amigos fico com um peso enorme na consciência de ela ficar sozinha em casa. Deixei de sair com os meus amigos e hoje ninguem me telefona para perguntar se estou bem ou se quero ir beber um café... A vida sem amigos e sem divertimento para mim não faz sentido porque devemos aproveitar enquanto estamos cá para fazer o que mais gostamos com as pessoas que realmente se importam com a nossa felicidade.
Um dia tentei terminar o namoro, disse-lhe que nao a amava e ela quase que desmaiou de desgosto e eu fiquei destroçado porque tenho o coração muito mole e fiquei com muita pena, eu sei que nao devemos estar com uma pessoa por pena mas eu estou e não sei o que fazer, estou perdido... Não consigo ver as pessoas a sofrerem, os meus pais gostam dela e também seria um desgosto enorme para eles e eu, no meio disto tudo, sou infeliz, não sei o que é amar, não tenho sonhos porque o meu sonho foi destruido quando tinha 17 anos pelos meus pais resumindo... estou perdido nesta vida e não sei o que fazer para voltar a estar bem comigo mesmo. Que faço??