Andre
Tímido
|
 |
« em: Janeiro 03, 2011, 03:20:03 » |
|
Bem registe-me hoje. vim aqui e achei que podia partilha aquilo que me doe com desconhecidos, pois por vezes é o melhor pois aqueles que já conhecemos muitas vezes não conseguem entender o que realmente passa connosco, o que é normal nem nós mesmo conseguimos! Bem eu desde algum tempo venho estado num estado deprimente, tenho dificuldades em dormir, desespero de ansiedade, depois de ter saido da escola pensei que ia ser fixe, vive 2anos diferentes depois conheci uma rapariga, que infelizmente me aproximei de mais, comecei a mudar e desde dai, nunca mais fui o mesmo, a relação acabou eu achava que ela tinha sido o meu grande amor, (coisa que não foi) tentei lidar com os problemas, comecei a sentir me mal comigo mesmo, não acreditar que tinha capacidades, achar que ninguém me queria. passado uns tempo foi embora para Espanha tive lá 2 meses, decidi voltar, mas no entanto aquela dor nunca tinha sarado, mas estava muito melhor, veio o ano novo , e em janeiro conheci uma rapariga, que vive uma relação, em que comecei amar, como nunca tinha feito, a mudar coisas em mim que achei nunca as ia mudar, abdicar de coisas que nunca pensei fazer, então apercebi me por mais que se ama nada garante nada, cometi erros, desculpei, apoiei o que não entendia, mas nada deu certo pois passado aqueles meses em que se partilha amor, lágrimas, sorriso, palavras, Mas bastou uma coisa para que tudo acaba-se, que tudo tivesse passado muito depressa.... Isto aconteceu a 2 meses mais ou menos atrás. por mais que eu sabia que foi ela que quis assim, eu não deixo de pensar nela de sonhar com ela, apesar de saber que tudo acabou e nada volta.. Eu hoje sou uma pessoa diferente, mais triste querendo arranjar algo que me faça esquecer isto, mas nem nisso tenho tido sorte, espero por um curso que nunca mais vem, penso sempre que não vou ter mais ninguém, que os dias estão passado e eu já vou nos 20 anos, e sinto me uma pessoa no fim da vida, que já não tem nada para dar, que o meu papel aqui já foi feito, saio mas quando chego tudo recomeça, a dor de ver os outros felizes, e eu não o ser, sinto me um monstro, sem capacidades , sem dons. eu pergunto me, que papel será o meu ? Vida cruel que eu próprio a criei, que destino me reserva? Muita gente pensa que só me quero lamentar, mas só eu sei o que sinto todos os dias que acordo! ;S Aqui fica a historia de um rapaz que tinha tudo para ser diferente mas só complicou a vida!!
|